Eles querem rezar por você: Envie suas intenções até sexta-feira

  Ir. M. Nilza P. da Silva – Hoje, 27 de março, a noite, mais de 40 jovens, que pertencem à Juventude Masculina de Schoenstatt (Jumas), no Regional Coração Tabor, iniciam uma caminhada de fé – Rota Pozzobon 2024 – que parte de São José dos Campos/SP e chega ao Santuário Nacional de Aparecida, no…

Jornada Mundial das Crianças: Mais de 60 países confirmados

Nos dias 25 e 26 de maio se realizará a primeira Jornada Mundial das Crianças (JMC), em Roma. O Coordenador Padre Enzo Fortunato diz que, em três semanas, desde que se abriram as inscrições, já há mais de 57 mil crianças inscritas: estamos recebendo uma tempestade de amor. Michele Raviart – “Nós somos a alegria…

Coroação da Mãe e Rainha, em Roma

  Ir. M. Nilza P. da Silva – Você pensa em ir para Roma, durante o ano de 2025, o Ano Santo, para participar de algum evento pelos 2025 anos do nascimento de Jesus? Agora, você tem mais um motivo: A coroação da Mãe e Rainha, em seu Santuário, no bairro de Belmonte. A coroação…

Inscreva-se: 24 horas para o Senhor

  Como a cada ano, o Papa Francisco convoca toda a Igreja para dedicar 24 horas à Adoração ao Senhor e de atendimento de Confissão. A data deste ano é de 8 a 9 de março e o tema: “Caminhar numa vida nova” (Rm 6,4).  “O objetivo é voltar a colocar no centro da vida…

Acampamento Terço dos Homens Mãe Rainha 2024

  Com Cristo e Maria, missionários da esperança, com o terço na mão a serviço da Igreja! Este é o tema do Acampamento do Terços dos Homens Mãe e Rainha deste ano de 2024 Data: 15 a 17 de março Local: Canção Nova (Cachoeira Paulista/SP) Programação (em síntese) 15 de março (sexta) 16 horas –…

Data para a bênção do Santuário em Maringá

O santuário filial será o 24º do Brasil Mariane Teles – É com muita alegria e gratidão que a Família de Schoenstatt, de Maringá/PR, anuncia a data de inauguração e bênção do Santuário da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt: Data: 08 de setembro de 2024 Horário: 10h30min A data é escolhida…

O Diácono Maike Andrade nos fala sobre sua vocação

  Entrevista com o Diácono Maike Nonicio de Andrade, do Instituto dos Padres de Schoenstatt, que será ordenado sacerdote no dia 11 de maio, às 10 horas, na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, em São Bernardo do Campo/SP.   Maike, de que cidade você é e qual era a sua profissão? Sou de São…

Abertas as inscrições para o Jubileu 31 de maio

  O Movimento Apostólico de Schoenstatt do Chile abre as inscrições para quem deseja participar presencialmente do encontro jubilar que acontecerá no Santuário de Bellavista, de 31 de maio a 2 de junho de 2024. Veja aqui o convite. Programação Sexta-feira, 31 de maio – Peregrinamos 11 horas – Peregrinação da Imaculada San Cristóbal ao…

Convite para o Encontro Internacional da Mãe Peregrina

  Com grande alegria a Família de Schoenstatt brasileira se prepara para celebrar os 75 anos da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt. A expansão e o alcance deste apostolado, que hoje alcança o mundo todo, levaram o Movimento Apostólico de Schoenstatt do Brasil a planejar um Encontro Internacional, em Santa Maria/RS, de 9 a 14 de…