Jubileu do 31 de maio: Três conceitos chaves

A Revista Vínculo*, deste mês, apresenta três ideias chaves, segundo palavras do Fundador, Pe. José Kentenich, para se celebrar bem o 31 de maio. Peregrinar No dia 31 de maio de 1949, o fundador fez uma peregrinação ao Santuário de Bellavista, no Chile e colocou sobre o altar a sua carta-resposta porque tinha uma preocupação…

Baixe o aplicativo do Ano Santo 2025

  Maria Aparecida Lopes* – O Aplicativo “iubilaeum25” é um presente da organização dos evento do Ano Santo da Redenção 2025. Com uma linguagem simples, de fácil acesso, o APP é bem intuitivo, em vários idiomas e, com certeza, uma ferramenta necessária e bem vinda para os peregrinos de todo o mundo, que pretendem ir…

31 de maio: Uma experiência de renovação na fé

  “Espero que seja uma experiência religiosa, de encontro, de reflexão, de renovação na fé” Susy Jacó –  Davi Perera Gavagnin, argentino que mora no Chile, professor de Artes Plásticas e Filosofia, Mestre em Comunicação e Educação e, coordena a preparação do Jubileu dos 75º anos do 31 de maio. Ele fala o que espera…

Eles querem rezar por você: Envie suas intenções até sexta-feira

  Ir. M. Nilza P. da Silva – Hoje, 27 de março, a noite, mais de 40 jovens, que pertencem à Juventude Masculina de Schoenstatt (Jumas), no Regional Coração Tabor, iniciam uma caminhada de fé – Rota Pozzobon 2024 – que parte de São José dos Campos/SP e chega ao Santuário Nacional de Aparecida, no…

Jornada Mundial das Crianças: Mais de 60 países confirmados

Nos dias 25 e 26 de maio se realizará a primeira Jornada Mundial das Crianças (JMC), em Roma. O Coordenador Padre Enzo Fortunato diz que, em três semanas, desde que se abriram as inscrições, já há mais de 57 mil crianças inscritas: estamos recebendo uma tempestade de amor. Michele Raviart – “Nós somos a alegria…

Coroação da Mãe e Rainha, em Roma

  Ir. M. Nilza P. da Silva – Você pensa em ir para Roma, durante o ano de 2025, o Ano Santo, para participar de algum evento pelos 2025 anos do nascimento de Jesus? Agora, você tem mais um motivo: A coroação da Mãe e Rainha, em seu Santuário, no bairro de Belmonte. A coroação…

Inscreva-se: 24 horas para o Senhor

  Como a cada ano, o Papa Francisco convoca toda a Igreja para dedicar 24 horas à Adoração ao Senhor e de atendimento de Confissão. A data deste ano é de 8 a 9 de março e o tema: “Caminhar numa vida nova” (Rm 6,4).  “O objetivo é voltar a colocar no centro da vida…

Acampamento Terço dos Homens Mãe Rainha 2024

  Com Cristo e Maria, missionários da esperança, com o terço na mão a serviço da Igreja! Este é o tema do Acampamento do Terços dos Homens Mãe e Rainha deste ano de 2024 Data: 15 a 17 de março Local: Canção Nova (Cachoeira Paulista/SP) Programação (em síntese) 15 de março (sexta) 16 horas –…

Data para a bênção do Santuário em Maringá

O santuário filial será o 24º do Brasil Mariane Teles – É com muita alegria e gratidão que a Família de Schoenstatt, de Maringá/PR, anuncia a data de inauguração e bênção do Santuário da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt: Data: 08 de setembro de 2024 Horário: 10h30min A data é escolhida…