Conseguimos a transferência

Minha nora, meu filho e eu pedimos ao Pe. Kentenich que fosse concedida à minha nora, Tâmara Schorr, a transferência de trabalho de Porto Alegre/RS para São Luiz Gonzaga/RS. Depois de uma luta judicial e de vários pedidos negados, fizemos a novena e a transferência foi concedida. Assim seja. Obrigada

Juliana Morais Moreira

São Luís Gonzaga/RS

graça alcançada

Ela realizou o impossível

Com o coração cheio de alegria e gratidão, venho falar de uma grande graça recebida, por intermédio de nossa Mãezinha e do Pe. José Kentenich.
Minha filha prestou um concurso efetivo, no ano de 2018, teve uma boa colocação, mas, ainda não tinha sido convocada. Ela é professora e todos os dias tinha que viajar para trabalhar em outra cidade. Sempre fiquei preocupada, pois, as estradas que ela tinha que percorrer são muito perigosas.

O concurso tinha durabilidade de 4 anos e, devido a pandemia, foi adiado por mais um ano. Faltando três dia para o concurso caducar, minha filha estava muito triste, pois já tinha perdido todas as esperanças. Foi então que me aproximei do meu santuário lar e, diante da Mãe e do Pe. José Kentenich, rezei – lembrando da palavras que o Pe. Kentenich dizia no campo de concentração. Estas suas palavras foram também as minhas: “Mãe chegou a hora do teu amor.” Aqui, um dia, te convidamos a estabelecer teu trono, como Mãe do impossível. Este é nosso impossível hoje, que nossa filha seja convocada.

Fiz minhas orações ali e fui cuidar dos afazeres doméstico. O dia passou. Quando foi a tarde, deste mesmo dia. veio a grande notícia que há tempos esperava: Nossa filha foi convocada para trabalhar. Detalhe: faltava apenas dois dias para o concurso caducar.

Nossa gratidão à Mãe e Rainha e nosso querido Pai e Fundador, Pe. José Kentenich.

Marcia Aparecida dos Santos Corrêa Quintiliano

Miguelópolis/SP

 

Para rezar a novena pela beatificação do Pe. Kentenich e enviar o relato das graças alcançadas, clique aqui.

A Mãe e o Pe. Kentenich realizaram o impossível

Minha filha…

Maria Theodora é fruto de muita oração, no Santuário de Schoenstatt, em Porto Alegre/RS.

Pedi muito ao Padre José Kentenich.

Helena Dani

Minha filha é fruto de minha oração ao Pe. Kentenich

Gratidão ao Pe. Kentenich

Fiz a minha primeira novena sem esperança alguma, apenas com a confiança da fé. Pedia ao padre por um emprego, embora eu não tivesse entregando currículo, pois já estava cansada de procurar. Não tinha chances alguma de arrumar um emprego, mas, mesmo assim eu insisti! No terceiro dia de novena, fui chamada, por uma das Irmãs, para trabalhar no Santuário da Mãe e Rainha, até que eu arrumasse algo na minha área.

Sem dúvidas, foi o Pe. Kentenich e a Mãe e Rainha que me abençoaram.

Marina

Gratidão ao Pe. Kentenich

Gratidão ao Pe. Kentenich

Quero agradecer ao Pe. José Kentenich e a Mãe Rainha por uma graça alcançada referente a saúde da minha nora Zsanett, que estava com suspeita de uma doença grave nos ovários. O diagnóstico foi fibrose, podendo fazer o tratamento e ficar boa. Deus dela Louvado! Gratidão! Gratidão!

Wanilda Cavalcanti Bormann Morize

Rio de Janeiro/RJ

Gratidão ao Pe. Kentenich

Ir. Emilie ajudou meu filho

Obrigada Irmã Marie Emilie pelas graças recebidas, através das minhas oração para convosco e também das orações dos meus familiares. O meu filho estava envolvido em drogas e, principalmente, no dinheiro que fazia com a venda, desde os 18 anos. Com a ajuda de tanto amor e tantas rezas, ele deixou desse caminho, até porque viu colegas a serem presos.

Hoje, continuo a rezar para que ele arranje um trabalho que goste e comesse a trabalhar. Irá consegui,  com à sua ajuda querida Irmã Marie Emilie.

M. Fernanda C. M.
Figueira da Foz/Portugal

Ir. Emilie ajudou meu filho