Quem somos

Como Liga Apostólica Feminina de Schoenstatt somos mulheres de coração jovem, de “bem com a vida”, profissionais inseridas e atuantes na sociedade.

Selamos, com a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, uma Aliança de Amor e descobrimos nela, a Mulher por excelência, a Bendita entre as Mulheres e a temos como nossa Educadora.

Quem queremos ser e oferecer

Queremos ser no mundo sinais da presença de Maria. Para atingir essa meta, nos orientamos na espiritualidade de Schoenstatt, na qual encontramos respostas aos desafios de uma sociedade pós-moderna.

Essa riqueza que possuímos queremos presentear a todos que convivem conosco em nossa profissão, na universidade, nos hospitais, nos serviços públicos, empresas, nos diversos campos de trabalho, em nossas Paróquias e famílias.

A Igreja espera que sejamos discípulas missionárias para nosso tempo! Que testemunhemos com nosso modo de ser, pensar e agir o que somos: braço do Movimento que se estende para fora ou a face de Schoenstatt que aparece na publicidade!

Qual é a nossa convicção

A nossa convicção como Liga Apostólica Feminina de Schoenstatt é sermos apóstolas de nosso tempo no espírito da Igreja!

E você? Quem você é? O que você quer ser?

Caso você tenha interesse em conhecer melhor a nossa Liga Feminina, entre em contato conosco pelo e-mail secretarialafs@gmail.com